quinta-feira, janeiro 26, 2006

Woman in red


Fotografia retirada de Corte na aldeia

1 Comentários:

Anonymous Irmão אלוהים disse...

Ai ai.. esse vermelho lembra-me ai ai!! Se eu fosse ateu seria deus!

4:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Início