«É a Cultura, Estúpido!» regressa ao São Luiz
No próximo dia 26 de Outubro (quarta-feira), pelas 18h30, o ciclo de debates «É a Cultura, Estúpido!» volta ao Jardim de Inverno do Teatro Municipal São Luiz. Os temas no blogue «É a Cultura, Estúpido!».
"O progresso é a realização das utopias." Oscar Wilde
espasmo intelectual posted by The Best às 11:28 da tarde
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Início