sábado, outubro 22, 2005

«É a Cultura, Estúpido!» regressa ao São Luiz

No próximo dia 26 de Outubro (quarta-feira), pelas 18h30, o ciclo de debates «É a Cultura, Estúpido!» volta ao Jardim de Inverno do Teatro Municipal São Luiz. Os temas no blogue «É a Cultura, Estúpido!».